quinta-feira, 14 de março de 2013

PERGUNTA PREMIADA SURPRESA

Essa é pra quem tá sempre de olho no Blog.

Vamos a tradicional pergunta e valendo um tradicional Bis branco (ou preto, tu escolhe)!
As regras são as mesmas: coloco a pergunta e o primeiro a responder ganha o prêmio (só pode responder uma vez). Lembrando de colocar o nome e a turma (qualquer um pode participar: ex-alunos e atuais - CSI, Unificado, Pré-Unificado).
Vou deixar a pergunta no ar até segunda-feira e se ninguém acertar o prêmio fica comigo... então se apressem. Sim, tomei o cuidado de vcs não trapacearem procurando por imagens do google. Não sabe? Chuta! A resposta não vai cair do céu.

PS.: Não sejam envergonhados de errar!! Pior é nem tentar! Cada um que me aparece...
PS².: Só digo quem acertou na segunda-feira pq as respostas dos outros podem eliminar cidades.

Vamos a pergunta:

QUE CIDADE É ESSA???????

9 comentários:

  1. Tókio - Japão

    Marcos - Pré-Unificado strip

    ResponderExcluir
  2. Osaka - Japão
    Luciana Carminatti

    ResponderExcluir
  3. Quioto - Japão

    João Paulo 3ª Etapa Unificado

    ResponderExcluir
  4. Seul - Coreia do Sul

    Henrique 2B - Santa Inês

    ResponderExcluir
  5. Pequim - China

    Henrique - Pré Nilo

    ResponderExcluir
  6. Hong Kong
    Felipe Azuaga 3A - Santa Inês

    ResponderExcluir
  7. Shangai
    Carolina Roncatto 3A - Santa Inês

    ResponderExcluir
  8. Bis pra Roncatto.
    Parabéns!
    Preto ou branco?

    Bennett

    ResponderExcluir