segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jogo valendo um Bis!

UPDATE: O jogo só vai até quarta!

Novo joguinho valendo um Bis.
Ano passado o jogo era achar no mapa o local que te dizia. Quanto mais perto e mais rápido mais pontos tu ganhava.
Esse é mais ou menos a mesma coisa, só que o jogo te dá uma foto de um local e tu tem que dizer onde é que é.
Todos podem jogar: 7ª, 8ª, Ensino Médio e Pré-vestibular.
Quem fizer mais pontos ganha o Bis!

Só tem um detalhe: o jogo tem que ser jogado pelo FACEBOOK pq é o único modo de eu ver a pontuação de vocês (obviamente tem que ser meu amigo). Selecionem o "Photos of the world"!


Se liguem de selecionar a opção: "Photos of the world" que é o jogo que vamos jogar.
Quando tu acabar tua pontuação ai aparecer no eu ranking automaticamente (minha pontuação é por enquanto 336.361 pontos).

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL (domingo - 19h30)
1º André Oro: 386,873
2º EU (hehehehe): 385,195
3º Carmine: 177,903
4º Gabriel Ponciano: 135,312
5º Anderson: 127,216

Boa Sorte!

2 comentários: