quinta-feira, 16 de junho de 2011

Q.I Geográfico

Temos um "novo" jogo pra vcs e ele é extremamente viciante!!!
Ele te dá algum lugar no mundo q vc deve dizer onde é no mapa (e rápido).
Quanto menos tempo e mais perto do lugar mais pontos...
Tem alunos me dizendo que viraram o jogo e outro me dizendo que fizeram quadrilhões de pontos... então vamos fazer assim:
QUEM FIZER MAIS PONTOS GANHA O CLÁSSICO BIS!
Só que tem que me provar, ou faz um print ou tira uma foto, deem um jeito... só me provem. Bom joguinho, vcs têm 2 semanas e quantas tentativas quiser.

ps.: Eu joguei uma vez e fiz 436 mil pontos e parei no level 11 (começa a vir umas capitais de países da Oceania e te quebra total...). Dá pra fazer mais! Tentem.

Traveler IQ


11 comentários:

  1. Tirei 157.183

    Só não sei como põe a print '-'

    ResponderExcluir
  2. LEVEL 11
    468.226 PTS
    tenho o print screen se tu quiser.....

    ResponderExcluir
  3. bennett, me passa teu email q eu te mando o print screen.....

    ResponderExcluir
  4. 519.686 :), Pedro Fonseca 2ºA
    tenho o print também, level 12

    ResponderExcluir
  5. 654.216

    É só chuta coisas próximas que tu acerta.

    Coloca um joguinho mais difícil

    ResponderExcluir
  6. consegui bennett....
    527.861 PTS
    LVL 12
    tenho o print screen.....

    ResponderExcluir
  7. André Oro
    turma:73
    fiz 543,059 pontos nivel 12
    tenho foto

    ResponderExcluir
  8. Heitor
    T:81
    664,364.. nv 12
    tenho print.. :*

    ResponderExcluir
  9. Arthur Opitz
    T:71
    665,766..nv 12
    link: http://imageshack.us/photo/my-images/109/dannett.jpg/

    ResponderExcluir
  10. Gurizada,
    não vou aceitar mais print e nem foto.
    Descobri falcatrua aí...

    Só aceito se for jogado pelo facebook
    http://apps.facebook.com/travelpod-challenge/?
    pq daí fica registrado e não tem nenhuma chance de alteração do resultado.

    Ah! Tem que ser meu amiguinho p/ eu ficar sabendo do resultado de vcs.

    Por enquanto está o Matheus na frente com 588 mil. Eu estou em segundo! ;D

    ResponderExcluir